Adotar preços competitivos e comercializar bons produtos ou serviços não são garantias de um negócio de sucesso. Investir no relacionamento com os consumidores é indispensável para se destacar no mercado e alcançar os resultados.
É por conta disso que o CRM da Salesforce, o software de Gestão do Relacionamento com o Cliente número 1 do mundo, é cada vez mais cobiçado entre equipes de atendimento, vendas e marketing de empresas de todos os tamanhos.
Mas, para que a plataforma realmente traga bons resultados, é fundamental que a instalação seja feita adequadamente. Por isso, neste artigo, vamos explicar como fazer a implementação Salesforce. Vamos lá?
Esse software ajuda as empresas a coletar dados para entender melhor os seus clientes e a aproveitar essas informações para criar estratégias mais eficientes. Isso faz com que ele seja indispensável para negócios que querem estreitar laços e fidelizar consumidores.
A ferramenta cria e centraliza um banco de dados poderoso dos clientes, o que permite um compartilhamento em tempo real com as equipes e uma maior personalização do atendimento, das campanhas de marketing e das técnicas de vendas.
Afinal, por meio da análise das informações, será possível identificar as reais necessidades de cada cliente, bem como a melhor maneira e o momento para fazer a abordagem.
O software também evita que os dados sejam lançados mais uma vez no sistema ou mesmo que erros de digitação impeçam que as informações sejam encontradas rapidamente. Dessa forma, reduz os retrabalhos e melhora a produtividade das equipes.
O CRM também colabora para que os líderes acompanhem o desempenho das negociações — facilidade que permite a identificação de falhas e oportunidades de maneira mais precisa.
Existem vários motivos para que a Salesforce seja líder no mercado de CRM, por 13 anos consecutivos. Um deles é o pioneirismo no lançamento de softwares com tecnologia cloud computing, ou armazenamento na nuvem o que torna as soluções muito mais práticas, flexíveis, seguras e econômicas.
Trata-se de um conjunto de funcionalidades completo, com inúmeras opções de integração e relatórios detalhados para otimizar os processos de atendimento, marketing e vendas. Mais de 150 mil empresas grandes, médias e pequenas dos mais variados nichos aproveitam as funcionalidades da Salesforce para ter mais sucesso.
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